Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Terça-Feira, 18 de Junho de 2019
0
Publicado em 04/02/19, às 09:00

Lazer

A modelo Nayara Gauze, de São José, retorna ao Bella da Semana para nos presentear com a segunda parte de um ensaio provocador. Com apenas 19 anos, essa belíssima modelo catarinense demonstrou muita intimidade com as lentes para protagonizar um dos ensaios mais aguardados do ano na maior revista masculina do Brasil.

Clicada por Maicon Silveira, Nayara revelou alguns segredos em entrevista exclusiva ao Bella da Semana. A beldade nos contou que ama animais e que planeja abrir uma ONG no futuro.

Ela curte muito um dia de praia e diz que seu mantra é “ser forte”! Entre os segredos mais íntimos, ela nos revelou que uma aventura proibida que mexe com seu imaginário é fazer sexo em local público e que fazer um ensaio nu foi uma “euforia boa”.

Para ela, o ideal para apimentar a noite a dois são algumas brincadeirinhas, mas ela revela que não faz loucuras por amor!

Agora que você já conhece a nova modelo do Bella da Semana, confira o ensaio inédito de Nayara Gauze no site www.belladasemana.com.br

Ao contrário das musas que saem do Brasil para ‘abrilhantarem’ o carnaval na Europa, a funkeira Bia Furacão se destacou na Dinamarca antes mesmo de ganhar as passarelas do Brasil. A gata será destaque do desfile da Gaviões da Fiel e garante que está pronta para mostrar todo seu samba e beleza. “Apesar de ser apaixonada pela Gaviões, nunca tinha pisado na avenida por aqui, e só agora surgiu a oportunidade de somar com a escola do meu coração. Estou feliz, realizada… era a cereja que faltava no bolo”, disse a beldade.

Priscila Reis será a primeira fisiculturista transexual a desfilar no carnaval carioca, aliás,  em duas escolas de samba. “Vou sair com muita alegria, samba no pé e energia para fazer o meu melhor”, promete.

Empoderada, Renata Spallicci brilhou no último ensaio da ‘Acadêmicos do Tatuapé’ com uma fantasia inspirada na deusa do sol. A musa de bateria, que faz parte do time de beldades da bicampeã do carnaval paulista, não deixou por menos. “Não basta carregar um posto na escola, tem que participar de corpo e alma. Vim para abrilhantar os caminhos da Tatuapé rumo a mais uma vitória, e esse look diz muito sobre o que eu quero transmitir no dia do desfile. Muita luz”, promete Renata Spallicci. Quem assim seja!

Ela tem apenas 1,49m de altura, mas é modelo, influenciadora digital, dona de um corpão de dar inveja e de uma sinceridade que nem sempre agrada a todos. Estamos falando de Kellyta Tharsys, conhecida como a “Pigmeia Fitness”, que recentemente debochou do abuso excessivo de photoshop nas fotos nas redes sociais. “Gosto do natural. As pessoas percebem quando você edita demais as fotos, fica muito fake. Eu sou toda natural e ninguém nunca reclamou (risos)”, disparou.

Com o Carnaval batendo à porta, os artistas estão a todo vapor lançando músicas para tentar cair na boca do povo e abocanhar o título de hit do Carnaval de 2019. Prova disso é que a MC Sara acaba de lançar a música “Depois do Carnaval”.

Após se dedicar ao Musa do Brasil 2018, Leia Lee está desfrutando das férias no Amazonas, mas garante que logo estará de volta aos trabalhos. Um deles será como capa de uma revista masculina. “Não posso falar nada sobre o ensaio e nem sobre a revista; é uma surpresa para os que admiram o meu trabalho. Eu gosto de ousar, me desafiar na vida e na arte. Vai ter muito marmanjo perdendo a linha”, dispara Leia. Os fãs não perdem por esperar!

Leticia Daniela é considerada uma das loiras mais bonitas da TV, e a gata faz questão de provar, exibindo suas curvas perfeitas e seu corpo escultural em belíssimas fotos de biquíni nas redes sociais, para delírio dos seus mais de 112 mil seguidores só do Instagram.  Não podia ser diferente!

Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.