Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Terça-Feira, 16 de Julho de 2019
0
Publicado em 28/01/19, às 09:10

Lazer

Próximo de completar sua maioridade, o Bella da Semana inicia o ano de 2019 com uma série de ensaios especiais em comemoração aos 18 anos da maior revista masculina do país, lançada em fevereiro de 2001 pelo empresário Alexandre Peccin. O primeiro é com a modelo mineira Luanna Lodi.

Nascida em BH e morando em Florianópolis, ela faz sucesso por onde passa. Eleita Musa do América Mineiro, a modelo já fez catálogos, editoriais de moda, além de ter atuado em desfiles e participado de concursos de beleza. “Fui musa do América através de um concurso realizado pelo SBT e também fui assistente de palco de um programa de esporte na Band Minas”, diz.

Fotografada na Casa do Bella, em Floripa, Luanna protagoniza um dos ensaios mais aguardados do ano. Bem resolvida, autoconfiante e positiva, como ela mesma se define, a mineira afirma que gosta de viajar, estar perto das pessoas que ama e em contato com a natureza. “Praia é um dos meus programas favoritos”.

Ela ainda conta que não costuma se sacrificar muito para manter o corpo em dia, mas tem o hábito de treinar, fazer musculação e praticar atividades ao ar livre. “Eu gosto de manter um estilo de vida saudável. Cuidar do corpo, mente e alma. Equilíbrio é fundamental”.

Formada em Gestão Ambiental, Luanna conta que pretende cursar jornalismo.  E quando o assunto é sedução, nossa Bella conta que olhares fixos e tímidos fazem partes de suas características quando se interessa por alguém. “Uma conversa interessante também é essencial, mas na verdade não tenho armas, não fico programando. Procuro apenas ser eu mesma, acho errado querer mostrar ser algo que não se é para conquistar alguém”.

Letícia Daniela, ex-assistente de palco do Datena, resolveu se pronunciar sobre as acusações de assédio sexual, que seu antigo chefe recebeu por parte da jornalista Bruna Drews. “Ele sempre me respeitou, sempre foi muito educado comigo. Claro que, às vezes, ele elogiava a gente, principalmente ao vivo durante o programa, mas eu nunca vi isso como assédio”, avaliou Letícia.

A musa fitness e influenciadora digital Milla Summers conta como a ‘dieta ajustada’ pode ser eficiente para maximizar os resultados no período que antecede duas importantes competições que vai disputar: a Arnold Sports e a MuscleContest. “No início, é normal a gente perder gordura e ganhar massa magra, e aí começamos a nos animar com os resultados. Mas depois, o corpo começa a equilibrar o gasto energético diário e estagna-se”, conta.

A DJ Ilka Oliver foi um dos nomes mais celebrados da música eletrônica de 2018 e, se depender dela, 2019 será ainda melhor, e ela promete estrear um novo DJ set. “Ao longo de 2018 estive preparando grandes surpresas para aqueles que gostam do meu trabalho, e já neste primeiro feriado (aniversário de São Paulo, ontem, sexta, 25) quero apresentar um pouco do que está por vir neste ano”, prometeu a beldade.

Após ter ficado um tempo longe do Carnaval, a musa do menor tapa-sexo está de volta à Escola União da Ilha. Estamos falando de Dani Sperle, que já voltou com tudo e em seu primeiro compromisso chamou a atenção esbanjando samba no pé e protagonizando um belíssimo ensaio de rua da agremiação, ao lado da rainha Gracyanne Barbosa.

A diva fitness Gabi Lubies mostrou que continua com tudo em cima após a maternidade, seja por sua beleza ou boa forma. A gata afirma que não deixou de ser mulher por ter se tornado mãe, pelo contrário. “Quando nasce uma criança, nasce uma mãe, mas não precisa morrer uma mulher. É comum que fiquemos nesse quadro de dedicação quase que exclusiva aos filhos durante muito tempo e, muitas vezes, acabamos esquecendo de nós mesmas e entrando no automático. Antes de sermos mães, somos mulheres, e acho complicado e arriscado esquecer o que somos e até mesmo o que nos levou até ali”, disparou. Ela tem razão!

Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.