Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Terça-Feira, 18 de Dezembro de 2018
0
Publicado em 27/08/18, às 09:08

Lazer

unnamed

O Bella da Semana tem o costume de descobrir as mulheres mais bonitas e desejadas do Brasil. Seguindo com sua vocação, a maior revista masculina do país tem o prazer de apresentar sua nova descoberta. Clicada pelo fotógrafo Fábio Aranda, que também estreia na equipe, a modelo Jessica Meira chega ao portal com um ensaio que ficará marcado para sempre na história do Bella.

Ela tem um corpo escultural, é escorpiana e chegou mexendo com a imaginação de todos. Com medidas perfeitas, é difícil escolher qual a parte mais bonita de seu corpo, então decidimos perguntar para a própria Jessica o que mais lhe chama a atenção: “A parte que mais gosto nele é o bumbum!”, disparou.

Perguntada sobre o que faz que deixa os caras malucos, Jessica foi direta “Acho que meu jeito de querer sempre experiências exóticas desperte algo diferente”. E aí, você consegue imaginar quais seriam essas experiências?

Mel Fire (c1)

Atriz e fetichista, Mel Fire não se cansa de ‘causar’ e faz isso sem qualquer cerimônia. Ousada, a gata fez subir a temperatura enquanto tirava a roupa e confessou gostar de mexer com o imaginário masculino. “Eu gosto mesmo é de brincar com a imaginação, com o ego masculino, que é quase sempre carregado de ‘poder’. Eu preciso que eles dependam de mim, de nós. Não posso guardar tudo isso, sou muito boa para ser só minha”, disparou.

musa doi gremio

Que os brasileiros são apaixonados por futebol isso todo mundo tá cansado de saber, mas a musa do Grêmio, Stefanie Barbosa, vai além. Diz que é importante que todos se preocupem com as eleições tanto para presidente do Brasil quanto para a presidência dos clubes de futebol. “A mulher brasileira não é só bunda, e o Brasil não é apenas futebol. Vamos acordar”, concluiu.

Thaini

O time do Vasco vai mal, mas sua gata, uma das candidatas ao título de torcedora mais bonita do Brasileirão de 2018, já está arrebentando. Estamos falando de Thaiany Lage, carioca e torcedora apaixonada pelo time de São Januário.

Bia

Após fazer sucesso ao perder 17 kg em apenas 30 dias, a musa Fitness Bia Castro, 23, gravou uma propaganda para uma clínica de bronzeamento e adorou suas marquinhas. “Sexy demais”, aposta. “Toda mulher tem que se cuidar, tenho certeza que o crush\namorada irá amar” disse. Ela tem razão!

ana_paula_6

A musa fitness Ana Paula Segetto já foi vítima de ‘fake news’ e ‘modinhas fits’ que circulam pela internet. E dá dicas de como não cair no conto das dietas milagrosas. Primeiro, diz, é importante desconfiar de resultados surreais e que não tenham embasamento científico nem endosso médico, e se possível, procurar um profissional da área. Depois de ter caído em contos do vigário, virtuais, a linda modelo garante ter encontrado o equilíbrio em sua dieta para manter a boa forma através de métodos saudáveis e investindo em atividades físicas.

barvie

Corretora de Imóveis, Estefani Kuster, 32, é dona de um estilo totalmente exótico. Pode-se dizer que seu corpo é uma obra de arte grafitada, pela quantidade de tatuagens que carrega por todo o seu belo corpanzil. A loira, com 1,70 de altura, está analisando a possibilidade de desfilar no carnaval paulista de 2019. “Só preciso aprender a sambar”, dispara. Pode ser, mas que carisma ela tem, isso ninguém pode negar!

Maria Fernanda (3)

A modelo Maria Fernanda Izidoro, que disputou o Miss Brasil Internacional, escondeu um segredo durante muito tempo. E sua confissão pegou meio mundo de surpresa: é transexual e já fez até cirurgia de mudança de sexo. Ao contar tudo, Maria Fernanda disse o fez para incentivar outras trans, e mostrar a importância de se assumir integralmente como uma mulher, pois só assim ela conseguiu trabalhar, namorar e levar uma vida normal.  Acumulando 13 títulos em concursos de beleza, incluindo o Miss Goiás, ela agora leva uma vida saudável, com direito a dieta e exercícios diários.

Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.