Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Terça-Feira, 16 de Julho de 2019
0
Publicado em 21/01/19, às 09:32

Lazer

Após fazer sucesso nas redes sociais com a transmissão do ensaio ao vivo e deixar o público em êxtase com as duas primeiras partes de seu ensaio, a modelo Kessy Luchmann retorna ao Bella da Semana para a alegria de todos.

Com apenas 23 aninhos, a loira mostra que é uma pessoa de poucas palavras, muita atitude e, em sua primeira passagem pela maior revista de ensaios nus do Brasil, atraiu um público enorme.

Nascida em Curitiba, Kessy tem vários sonhos, entre eles morar fora do Brasil. “Meu projeto para o futuro é viver todas as experiências que eu puder ter ao máximo. Ser reconhecida por meu trabalho como modelo, como arte, como profissão e quem sabe ir trabalhar fora do país”.

Com um corpo que chama bastante a atenção, a modelo conta que não tem muitos segredos e que é mais questão de genética. “Ultimamente não tenho feito nada para manter”, brinca. Sobre a parte favorita em seu corpo, a modelo curitibana revela que são os lábios o que ela mais admira.

Para conquistar essa gata é preciso personalidade, que, segundo ela mesma, é o que vai determinar se ela investe ou desiste da pessoa. “Eu procuro sempre alguém que me coloque para cima, que me faça sorrir. Então, um cara bem-humorado combina bastante comigo e é difícil de resistir”, afirma Kessy, que acredita na conversa, na atitude e no olhar como principais armas para seduzir uma pessoa.

Kessy conta também que possui alguns vícios, como carro e futebol. Torcedora do Coritiba, nossa modelo é apaixonada por Dodge Challenger, seu carro preferido. Já sobre posar nua para o Bella da Semana, a modelo conta que a experiência foi bem prazerosa. “Foi tranquilo, em um ambiente profissional tudo fica leve. Me senti bastante à vontade”.

A Acadêmicos do Taubaté, bicampeã do Carnaval paulista, realizou mais um ensaio neste final de semana e contou com a presença de nada mais nada menos que a musa bicampeã da escola. Estamos falando de Renata Spallicci, que abrilhantou o evento com sua beleza e simpatia. “A comunidade está com muita vontade de levar o tricampeonato. A energia estava absurda, uma atmosfera de animação e paixão pela escola e pelo Carnaval. É um privilégio estar aqui e honrar esta escola, que tem tradição e representa o que há de mais nobre neste grande evento que é o Carnaval”, declarou Renata.

A modelo e influenciadora digital Wendy Tavares será um dos destaques do Carnaval 2019, já que foi coroada Rainha de bateria da Mocidade Unida da Mooca (São Paulo) e Musa da Unidos da Vila Isabel (Rio). Mas por motivos de saúde, terá que representar apenas uma delas. “Eu estou lesionada, e meu médico aconselhou fortemente que eu não desfilasse por duas escolas. Ele não achou prudente eu desfilar por duas escolas, e me disse para optar apenas por uma”, contou a musa. Que pena!

 

A curitibana Franciele Somaia, 25, confirmou que será um dos destaques da Escola de Samba Unidos do Peruche (SP). Detalhe: adiantou que sua fantasia ‘será pequenininha’. Os fãs agradecem!

Após um ano de muito trabalho, incluindo a gravação de uma série na Netflix, dezenas de clipes coreografados, shows pelo Brasil e Japão, a coreógrafa Taina Grando decidiu que precisava de alguns dias de descanso. E, acompanhada por mais sete de suas ex-companheiras do Faustão, fez um cruzeiro pelos Estados Unidos, que ganhou o apelido de “Cruzeiro das Bailas”.

Apesar de mãe de dois filhos e de ter mais de 40 anos, a diva fitness Gabi Lubies exibe um corpo escultural. E encara a maturidade com outros olhos. “As rugas, os quilos a mais e quaisquer outros ‘ônus’ que a idade possa trazer não são nada perto da autoconfiança, segurança e sensualidade que a maturidade proporciona”, afirma. A gata está mais do que certa.

Dani Sperle, quem diria, está de volta à União da Ilha. Depois de ser defenestrada da escola em 2018, a beldade acertou sua volta para a agremiação, onde foi musa por seis anos. “Felicidade que não cabe em mim. Estou muito ansiosa. Amo a escola. Somos uma verdadeira família” disse a gata, que também vai comemorar 15 anos de Avenida: “Tenho uma história no Carnaval. Desfilo todos estes anos, porque amo de verdade”.

Dani ficou muito conhecida por desfilar com tapa-sexo minúsculo, mas ela ainda não sabe se nesta folia vai poder usar a peça. “Ainda não sei muita coisa sobre a fantasia, apenas que é um figurino tropical. E eu preciso estar de acordo com o figurino”, afirma a morena, que ficou conhecida como musa do menor tapa-sexo.

Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.