Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Terça-Feira, 18 de Junho de 2019
0
Publicado em 14/01/19, às 08:48

Lazer

Após fazer sucesso em sua primeira passagem pelo Bella da Semana, Andressa Estevão retorna à maior revista masculina do Brasil para a segunda parte de um ensaio de tirar o fôlego. Desinibida, a paulista de apenas 21 aninhos confessou inúmeros segredos em entrevista exclusiva ao Bella, mostrando que um de seus traços mais marcantes é a personalidade.

Andressa, que estuda Estética e tem como objetivo trabalhar com fotografia num futuro próximo, diz que se sente muito bem com seu corpo e que o segredo para manter a forma é fazer automassagem sempre depois dos banhos.

Não demorou muito e Andressa começou a desvendar um a um seus segredos mais íntimos. Ela diz que gosta de homens determinados e conta que a maior loucura que fez na vida foi se deixar ser amarrada e vendada. “Foi uma loucura”, dispara. Além disso, revelou qual seria o lugar mais inusitado onde já transou. “Em um ônibus… com passageiros!”, conta

Andressa vai além. Diz que já levou cantada de mulheres e que acabou não resistindo. “Beijei. Eu fui a última da turma a beijar e uma amiga minha começou a falar que não tinha ninguém melhor que ela para treinar beijo. Um dia ela dormiu em casa e nos beijamos. Foi bom, e ela disse que eu beijava muito bem”.

Sobre sexo, Andressa comenta que já realizou diversas fantasias eróticas. “A última foi me vestir de mulher gato”. Para não cair na mesmice, ela comenta, criatividade é fundamental. “Variar as posições, aprender e ensinar na hora do sexo é sempre bom”.

Sobre o ensaio para o Bella da Semana, a modelo conta que ficou bem à vontade com a equipe e que faria de novo. “Foi diferente, confesso que no meio do ensaio imaginei quem iria ver as fotos e fiquei excitada ao pensar”.

A modelo e influenciadora digital “Pigméia Fitness” tem mais de meio milhão de seguidores nas redes sociais. É proporcional aos seus 1,49 m de altura que compensa e Kellyta, apesar da pouca estatura, ostenta um corpo com curvas generosas que levam os seus fãs ao delírio. De biquíni, lingerie ou em seminudes, a musa flerta com a imaginação do público e é, sem dúvida, a musa do Verão 2019.

Alessandra Mattos, 41, mostra que entrar na casa dos “enta” não é motivo para desespero da mulherada. Ex-rainha de bateria da Estácio de Sá e Porto da Pedra, ela chama a atenção por onde passa por seu corpo escultural. “Não tive crise ao fazer 40 anos. Aliás, sei que é preciso ter mais cuidado com o corpo, mas nem isto eu tive. Não estou nem malhando”, contou a musa.

A nutricionista e influenciadora digital Bella Falconi usou seu blog para dar dicas a quem deseja ter uma vida mais saudável em 2019. Confira as cinco resoluções sugeridas pela beldade: 1- praticar exercícios físicos com regularidade; 2- fazer um check-up completo; 3- ter uma alimentação saudável, com menos produtos processados e industrializados à mesa; 4- melhorar a qualidade do sono; e 5- usar protetor solar.

Todo mundo sabe o quão paradisíaco é o Nordeste, destino preferido de brasileiros e estrangeiros por suas belezas naturais que encantam o mundo. É exatamente essa beleza imponente que foi o local escolhido pela digital influencer e atual cantora sertaneja Carol Sertório para seu último ensaio fotográfico.

Com o fim do programa “Agora é Domingo”, apresentado por Datena, as tardes de domingo ficaram sem rumo para a principal assistente do apresentador na atração. Estamos falando de Letícia Daniela. “Fui pega de surpresa, assim como todo mundo. Havia um boato que iria acabar, mas eu não acreditei. Parecia que tudo ia bem”, disparou. Tadinha.

Rainha de bateria, Wendy Tavares mostrou que tem samba no pé e esbanjou simpatia e beleza no último ensaio da Mocidade Unida da Mooca. A morena, além de tudo, cantou, sorriu, brincou, e claro, deslumbrou todos os presentes com sua beleza e seu corpão de dar inveja. “É uma honra representar a comunidade da Mocidade Unida da Mooca no desfile do próximo carnaval. Vir como Rainha é uma novidade pra mim, mas tenho certeza que juntos iremos conduzir e representar a bateria Chapa Quente, minha nova paixão”, disse.

 

Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.