Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Domingo, 24 de Março de 2019
0
Publicado em 07/01/19, às 08:37

Lazer

O ano começou quente no Bella da Semana. A maior revista masculina do Brasil apresenta, em seu primeiro ensaio de 2019, a modelo Taiane Dutra. Com apenas 21 anos, a catarinense posou nua pela primeira vez para as lentes do fotógrafo Fábio Aranda e revelou muitos segredos em entrevista exclusiva para o Bella.

Entre as maiores paixões de Taiane, ela destaca uma em especial. “Harley Davidson. Meu cunhado tem essa paixão por moto e quando eu era mais nova ele tinha uma minimoto e um quadriciclo. Ele me emprestava para andar e a partir dali começou a surgir essa paixão”, revela.

Sincera, honesta e extrovertida, Tai, como é carinhosamente chamada pelos amigos, tem como sonho viajar o mundo. Segundo ela, sua maior loucura foi ter transado em uma pista de skate ao ar livre. A modelo conta que já recebeu cantada de mulheres. “Foi gostoso e acabou rolando. Rola até hoje. Gosto de gente, independente do gênero. Se eu me interessar pela pessoa eu deixo acontecer”.

Para ela a sensação de ser gostosa é maravilhosa. “Ficar pelada se torna algo mais prazeroso”. Sobre como enlouquecer um homem na cama a dica é “sempre surpreender”. Taiane revela que nunca realizou nenhuma fantasia sexual com um parceiro e que gostaria de fazer amor em uma cachoeira, praia ou no banheiro de avião. “O que me excita são preliminares”.

Sobre fotografar para o Bella da Semana, Tai revela que foi uma experiência nova, mas gostosa. “A equipe era extremamente maravilhosa”. Então agora que vocês já conhecem todos os segredos da primeira modelo do Bella da Semana em 2019, vale a pena conferir o ensaio feito com exclusividade para o maior portal masculino do Brasil, clicado por Fábio Aranda – www.belladasemana.com.br

Após ter sido eleita a mulher mais bonita do país em 2017 e em 2018 ter se tornado empresária, inaugurando sua própria marca em cidades como São Paulo e Curitiba, Vanessa Perez contou que em 2019 vai se manter longe dos holofotes. “Foi tudo lindo, foi bom enquanto durou. Estou um pouco cansada e preciso me dedicar ao trabalho que a marca exige de mim”, disse.

A musa fitness Luciane Hoepers conta que “jacou” no final de ano, que deixou a dieta de lado e que agora é hora de ‘’correr atrás do prejuízo’’. “Todo ano, após as festas, eu faço jejum intermitente de 16 horas, 3 vezes na semana. Funciona pra mim como um detox, para compensar o estrago da comilança. Mas sempre aconselho quem me pede dicas a procurar auxílio de um profissional”, aconselha.

Letícia Daniela, assistente de palco do Datena, chama atenção por onde passa pela beleza – e pelo corpão, é claro -, tanto que é considerada uma das mulheres mais bonitas da TV na atualidade. Para os seus mais de 100 mil seguidores nas redes sociais, a gata conta que vai tirar férias da vida fitness.

Yanna Oliveira, 28, fez o maior sucesso no Sul depois de ter sido eleita Musa do Internacional. Dona de curvas invejáveis, distribuídas em 112 cm de quadril, 91 cm de busto e 62 cm de cintura, a morena espera que seu time tenha nova postura em campo. “Que faça uma campanha melhor que a de 2018. Merecíamos mais que o terceiro lugar no Brasileirão”, desabafou a gata.

Ela é daquelas morenas que quando passam é difícil não chamar a atenção. Estamos falando de Melissa Lameira, carioca, 29 anos, e que, morando em São Paulo, está conquistando seu espaço artístico, com dois objetivos: ser uma musa fitness e também representante do MMA. Além disso, pode vir a desfilar no carnaval deste ano e, quem sabe, realizar um ensaio como veio ao mundo.

A apresentadora e modelo Fernanda D’avila está em Búzios, e aposta na tendência do biquíni “empina bumbum”. Ao posar usando a peça, ela causou furor nas redes sociais.

E será que o biquíni realmente empina o bumbum? Fernanda afirma que sim, e conta o segredo: “Esse biquíni é a minha aposta para o verão. É uma peça bem pequena, sensual e nada vulgar. Escolhi o menor modelo, pra ficar com a marca de biquíni bem pequenininha, e percebi que o efeito de empinar o bumbum é real”, contou. 

 

Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.