Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Quinta-Feira, 27 de Junho de 2019
0
Publicado em 17/12/18, às 09:14

Lazer

Após a enorme repercussão do ensaio de Bruna Corrêa, que mostramos na semana passada, a gaúcha Fernanda Cardoso protagoniza a segunda parte do especial de Natal do Bella da Semana. Nascida em Porto Alegre, com apenas 23 anos, ela reside atualmente em Florianópolis e conta que essa época do ano é especial e que costuma passar a data sempre em família. “Fazemos sempre uma festa grande e a família toda vem para Floripa”.

Fernanda conta também que tem uma superstição para a data. “Todo ano passo a data com lingerie vermelha, é a cor da paixão! Mas às vezes passo sem também”, ironiza, aproveitando para contar que fazer o ensaio especial de Natal foi uma experiência incrível. “A Bruna é maravilhosa! Não só fisicamente, mas espiritualmente. Ela tem uma energia incrível e tudo fluiu perfeitamente. Eu nunca tinha feito ensaio em dupla, mas curti. Pra ser sincera não foi difícil. Com aquela loira como seria?”.

Sobre a parte mais fácil do ensaio, Fernanda revela um segredo: “Beijar ela! Como eu disse, a Bruna é incrível e então acabou rolando tudo naturalmente, mesmo um pouco tímidas no começo”.

Confira o ensaio inédito de Fernanda Cardoso, fotografada por Walmor de Oliveira, em www.belladasemana.com.br

Representando o estado do Amazonas no Musa do Brasil 2018, Leia Lee vai levar a cultura regional para a final do concurso. Não entrou em detalhes, mas promete impactar os jurados e o público com um desfile pra lá de ousado. “As pessoas precisam conhecer a nossa história, somos um dos estados mais importantes do país. Farei um desfile diferente de tudo o que já foi feito dentro do concurso. Não basta ser bonita, tem que deixar de boca aberta”, sentenciou a gata.

Débora Santos, 28, não escondeu o corpão sarado em um ensaio de tirar o fôlego, que fez a festa dos seus milhares de seguidores. “O próximo ano será mais tranquilo. Trabalho não vai faltar, parcerias também não. Fui convidada por uma produtora para fazer participação em um filme, além de poder novamente posar nua”, contou.

A modelo Wendy Tavares, 21, será um dos principais nomes do carnaval 2019 e já foi confirmada como destaque em um dos carros da Vila Isabel, além de desfilar também em São Paulo, como Rainha da Mocidade Unida da Mooca. E não se surpreendam se ela também não for abrilhantar o Carnaval de Salvador. Quem pode, pode!

A paulistana Julia Shima tem conquistado os internautas que procuram dicas para uma vida mais saudável.  Com mais de 20 mil seguidores (@juliashima) sua conta é totalmente diversificada, tendo seguidores de todos os sexos e idades, sendo que muitos a consideram uma musa, o que ela nega ser.  “Quero ajudar as pessoas a alcançarem o melhor delas, e estarem em plena forma física e mental”, pontua.

Recentemente, Julia decidiu realizar um ensaio sensual de muita qualidade, onde acrescenta até algumas doses de humor. “No meu ensaio eu quis brincar muito com a questão da alimentação, então teve desde aspargos até Nutella, o resultado ficou incrível”, avaliou.

Bianca Leão vem provando cada vez mais que mulher bonita também acompanha e é fiel ao seu time do coração. A gata é torcedora fanática do Fluminense e é presença carimbada nos jogos mesmo quando não está exercendo seu posto de Musa.

Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.