Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Sábado, 17 de Agosto de 2019
0
Publicado em 10/12/18, às 08:51

Lazer

O Natal é sempre uma época muito aguardada no Bella da Semana! E a maior revista masculina do Brasil apresenta a modelo Bruna Corrêa no seu primeiro ensaio especial para o fim de ano. Prima da apresentadora Patrícia Poeta, a modelo fez tanto sucesso em sua primeira passagem pelo Bella da Semana que acabou convidada pela X9 Paulistana para desfilar no Carnaval de São Paulo ao lado de Juju Salimeni.

Como todos sabem o ensaio de Natal do Bella da Semana é duplo (na próxima semana vamos revelar quem é a segunda modelo!) e para Bruna foi uma nova experiência. “Fotografar ao lado de outra modelo foi bem diferente. Não nos conhecíamos pessoalmente e ficamos um pouco tímidas no começo, mas depois criamos uma intimidade. Foi a primeira vez que fiz um ensaio em dupla e esse foi mais um sonho profissional que o Bella me proporcionou”.

Para finalizar, Bruna revela um segredinho. “Tenho uma lingerie especial para o ano novo, sim. Tenho uma superstição alta de sempre comprar uma exclusiva para aquele dia, com a cor do que mais quero no ano. Às vezes podem ser duas cores, mas eu sempre acredito que uma só funcione melhor”.

Agora que você já sabe todas as superstições e desejos da nossa musa, confira o ensaio exclusivo feito para o Bella da Semana, com fotos de Walmor Oliveira, em www.belladasemana.com.br.

Vanessa Perez, ex-bailarina do Faustão, se orgulha de ter sido Musa do Brasil 2017, entrando para a história por ganhar a nota máxima. E confessou estar ansiosa com o Musa do Brasil 2018, aproveitando para mandar um recado para a futura campeã.  “A modelo que ganhar precisa ter foco para aproveitar bem a fase, não se deslumbrar e nem ficar esperando a sorte bater à porta”, disparou, indo além. “Eu brinco que fico triste por ter que passar a minha faixa, mas, em breve, vou disputar de novo porque a experiência foi única. Estou ansiosa. Muita gratidão por ter participado e vivido todos esses momentos”, concluiu.

Hoje não há como pensar em coreografia de funk sem pensar na gaúcha Tainá Grando; prova disso é que ela acaba de ser convidada para ser responsável pela coreografia da nova série da Netflix, ‘Sintonia’. “É minha primeira vez coreografando uma série. Faremos um trabalho semelhante ao que já fazemos na produtora (Kondzilla) em relação às danças e coreografias. Eu fiquei muito empolgada, está sendo incrível”, disparou

Ela tem apenas 1,49m de altura, mas é modelo, influenciadora digital e dona de um corpão de dar inveja a qualquer mulher. Estamos falando de Kellyta Tharsys, a “Pigmeia fitness”, que ganhou o apelido por ser considerada a menor musa fitness em estatura do mundo. Ela não se importa e está aí para provar que tamanho não é documento. “Quando surgiu o apelido ‘Pigmeia fitness’, eu me diverti muito. Sou realmente muito pequena, e se fosse uma pigmeia, de fato, seria a primeira fitness da história”, comentou toda orgulhosa.

Letícia Daniela, assistente de palco do Datena, é considerada uma das mais bonitas da TV, tanto que já acumula cantadas. Com o assédio que recebe, a gata aproveitou para revelar seu ‘tipo perfeito’ de homem. “Gosto de homens com corpo definido, sarado, mas não muito forte; homem muito forte não me encanta. Mas confesso que se o homem for inteligente, gente boa e for um pouco gordinho, eu não ligo. Há mais do que a boa forma a se considerar, no meu caso”, confessou. Aos que se encaixam nesse padrão…

Wendy Tavares, 21, a “Panicat” que fez o maior sucesso no “Pânico na Band”, será um dos principais nomes do carnaval de 2019. A gata vai sair como destaque da Unidos de Vila Isabel. “Amo o carnaval e sinto-me honrada com o convite da Unidos de Vila Isabel. Estou consciente da responsabilidade que é ser destaque, e virei com tudo para honrar a confiança de toda a diretoria e dos que fazem parte dessa fábrica de sonhos, que é o carnaval”, disse a beldade.

A diva fitness Gabi Lubies, 41, não tem apenas um corpo sarado. Além de ser Diva Fitness WBFF e graduada em Educação Física, ela é bailarina profissional formada pela Royal Academy of Dance, e tem formação em coach pela sociedade Latino Americana de Coach.  Mesmo assim, Gabi procura tirar um tempinho da vida atarefada para conciliar com sua vida familiar. “As pessoas me perguntam como eu consigo. Eu digo que o segredo é amar, as pessoas e o que faz. Assim, sempre nos dedicamos ao máximo”, pontuou a morena.

Como representante do Paraná, Leia Lee foi eleita revelação do concurso Musa do Brasileirão 2018.  “Estou muito feliz. Apesar de ter entrado na passarela bem confiante e esperançosa, estava um pouco nervosa. E, ao ser anunciada como revelação do concurso, quase desmaiei. Agora estou disposta a disputar o Musa do Brasil 2018”, revelou a gata.

Revelação do Miss Bumbum, Ariane Mucin encanta a todos pelo seu corpo escultural e ainda esbanja simpatia. Mas o melhor ainda está por vir. Vai fazer parte do time de musas de uma tradicional escola de samba de São Paulo. Tem mais: A gata está conversando para realizar um ensaio nu. Só nos resta torcer!

Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.