Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018
0
Publicado em 03/12/18, às 08:48

Lazer

Com apenas 19 aninhos e uma beleza inigualável, a curitibana Laiane Pedroso fez um enorme sucesso em sua primeira passagem pelo Bella da Semana, protagonizando um dos ensaios mais aguardados do ano. E desde quarta, 28, a modelo retornou à maior revista masculina do Brasil para a segunda parte do ensaio com fotos exclusivas. E, mesmo nova, ela surpreende por sua personalidade, afinal, segundo ela, “mulheres comportadas não fazem história”.

Com tanta beleza, surpreende o fato da modelo ter feito poucos trabalhos na área. Foi justamente para o Bella da Semana que Laiane estreou fazendo ensaios nus. “Posar para o Bella foi uma experiência diferente. Um ambiente super profissional, com uma equipe maravilhosa, fez com que tudo fosse perfeito. Faria tudo novamente”.

Solteira no momento, ela diz que homens que sabem ter uma boa conversa antes de se jogar despertam muito o seu interesse. E, perguntada sobre a possibilidade de sexo a três, foi enfática. “Com uma mulher aceitaria sim, seria ótimo”. Para fechar, ela diz que na hora que bate a vontade “qualquer lugar é propício, desde que a pessoa saiba o que está fazendo”.

Agora que você já conhece alguns dos segredos da nossa modelo, confira o ensaio de Laiane Pedroso em www.belladasemana.com.br.

 

A modelo Débora Santos, ex-musa do Atlético-PR em 2017 e que já estampou a capa da Sexy, fez um novo ensaio, pra lá de sensual, e aproveitou para contar que, apesar das conquistas, nem tudo são flores. “2017 foi cheio de surpresas e momentos únicos na minha vida. Depois eu precisei parar e cuidar de mim, estava tudo meio bagunçado por conta dos compromissos. Passei por momentos de conflitos internos e já não sabia se era isso que eu queria para a minha vida, precisei me reencontrar”, revelou.

A edição especial de aniversário da Sexy terá pela segunda vez a bela Elga Shitara estampando a capa da revista. Na festa da primeira edição, ela já tinha roubado a cena chegando com o corpo apenas pintado. Dessa vez, preferiu manter o figurino em segredo, prometendo grandes surpresas aos convidados. “Quero pegar todo mundo de surpresa, chegar chegando, causando mesmo. Não posso falar muita coisa sobre o figurino, apenas que será bem mais ousado e com a minha cara, ideia minha, assim como foi feita a revista; tudo saiu de dentro da minha cabeça”, contou.  

A musa fitness e influenciadora digital Milla Summers lembra seus seguidores dos benefícios do exercício físico para a saúde e como eles podem ajudar nas prevenções de doenças graves. “A prática de atividade física é recomendada para todos os tipos de pessoas. Além de proporcionar melhor qualidade de vida, a prática regular ajuda a controlar doenças físicas e mentais”, disparou. Fica o alerta!  

 

Dona de um belíssimo corpo, a modelo e empresária Bianca Leão revelou os motivos de ter se submetido a uma cirurgia de troca de próteses de silicone, saindo de 390ml para 350ml. “Durante a gravidez, meus peitos cresceram muito, e agora como emagreci bastante, os seios já não estão mais firmes como antes.  Por isso optei por fazer uma redução e dar uma levantada nos seios”, contou.  

 

Após uma  pausa na carreira, a modelo Jéssica Santos será estrela de uma campanha publicitária de moda praia para uma grife brasileira e revela estar feliz com a nova fase. “Fiquei muito tempo parada me dedicando à minha filha e à minha vida pessoal. Estou voltando com tudo, e estou cheia de projetos para essa nova fase da minha carreira. Senti muita falta das passarelas, de posar, de fazer o meu trabalho”, revelou.

Da esquerda para a direita: Thays Silva (Musa Destaque), Elaine Ferrareto (Musa Simpatia), Carla Machado (terceira colocada), Lu Gatuza (campeã), Fernanda Luppi (Musa Internet), Juliana Santos (vice-campeã) e Leia Lee (Musa Revelação

Já era madrugada de domingo, 25, quando os jurados anunciaram a vencedora do concurso Musa do Brasileirão 2018: a bombeira militar mineira, Lu Gatuza, que representava o Atlético-MG. Além de militar, Lu Gatuza se tornou digital influencer. A musa de 26 anos faz sucesso nas redes sociais dando dicas de lifestyle. “Não penso em deixar a corporação, é muito cedo para qualquer decisão. Mas quero aproveitar todas as oportunidades que o título me trará. Meu sonho é trabalhar na TV”, revela.

Em segundo lugar ficou a representante do São Paulo, Juliana Santos. “Não acreditava no pódio, estava concorrendo com modelos maravilhosas. Acho que consegui empolgar e a torcida me ajudou muito, fez toda a diferença”, disse. Já Carla Machado, da Chapecoense, conquistou o terceiro lugar. “Estou em estado de choque ainda”, brincou. “O concurso me fez recuperar a autoestima”, completou emocionada.

Além do pódio, as finalistas elegeram entre elas próprias a cabeleireira Elaine Ferrareto, do América-MG, como a Musa Simpatia 2018 e a organização Leia Lee, como Musa Revelação, e Thays Silva, do CSA, como Musa Destaque.

Os internautas também participaram das decisões e elegeram a modelo Fernanda Lippi, do Corinthians, como a Musa do Brasileirão Internet 2018. O site do concurso registrou, em 15 dias, mais de 1 milhão de votos, um recorde desde 2013. “Ser escolhida pelo público tem um gostinho especial”, avaliou.

Taina Grando é bailarina, atriz e uma das coreógrafas mais conceituadas do país. Além de se destacar pelo seu talento, a gata tem inspirado muitas mulheres levantando a bandeira do empoderamento feminino, seja através de suas performances nos palcos ou fora deles. “Sempre fui muito decidida em tudo que fiz até aqui; fiz porque tive a coragem de acreditar. Empoderamento pra mim é a mulher acreditar em si, no seu potencial, sem esperar pela aprovação de ninguém”, disse. Ela tem razão!

 

Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.