Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018
0
Publicado em 26/11/18, às 08:30

Lazer

A modelo Nayara Gauze, de São José, é a nova modelo do Bella da Semana. Com apenas 19 ano,s essa belíssima modelo catarinense demonstrou muita intimidade com as lentes para protagonizar um dos ensaios mais aguardados do ano e que já está disponível na maior revista masculina do Brasil.

 

Clicada por Maicon Silveira, Nayara revelou alguns segredos em entrevista exclusiva ao Bella da Semana, onde contou que ama animais e que planeja abrir uma ONG no futuro. Tem mais. Ela curte muito um dia de praia e diz que seu mantra é “ser forte”! Entre os segredos mais íntimos, ela nos revelou que uma aventura proibida que mexe com seu imaginário é fazer sexo em local público e que fazer um ensaio nu foi uma “euforia boa”.

 

Para ela, o ideal para apimentar a noite a dois são algumas brincadeirinhas, mas ela revela que não faz loucuras por amor!

 

Conheça as 10 primeiras candidatas ao título de Musa do Brasil 2018

Depois de quase quatro meses de inscrições para o concurso Musa do Brasil 2018, a organização mostra quais são as 10 primeiras candidatas que disputam o título de mulher mais bonita do país. A vencedora será escolhida por um júri formado por jornalistas e influenciadores em dezembro, na cidade de São Paulo.

 

E, mais uma vez, o projeto prioriza a diversidade da mulher brasileira, apresentando ao público perfis bem interessantes. De publicitária a capa da revista Sexy, o Musa do Brasil inova ao trazer um conceito de beleza completa, sem a valorização apenas do derrière. A final promete levar para a passarela as 27 mais belas modelos que somente essa salada étnica pode proporcionar.

 

Em sua quarta edição, o concurso vai eleger a sucessora de Vanessa Perez, ex-bailarina do Faustão que conquistou o título em 2017 representando o Mato Grosso do Sul. “Não esperava ganhar o primeiro lugar. A concorrência era grande, estava desanimada, não me sentia totalmente preparada. O concurso me fez recuperar a autoestima”, disse, na ocasião.

 

Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.