Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Domingo, 21 de Outubro de 2018
0
Publicado em 30/07/18, às 09:07

‘Estamos quites’

baltazar

A assessoria do ex-prefeito Paulo Baltazar, que é pré-candidato a deputado estadual pelo PDT, entrou em contato com o aQui para negar a nota publicada na edição nº 1.107, de que ele estaria na lista suja do TRE/RJ e poderia estar inelegível, como apregoam seus adversários políticos, em especial o ex-prefeito Neto. “Conforme documento emitido no dia 4 de julho deste ano, na 131ª Zona Eleitoral de Volta Redonda, nada consta a respeito de inelegibilidade contra Baltazar”, garante a assessoria do político.

Não satisfeita, a assessoria salienta que “não existe a possibilidade do pré-candidato desistir de concorrer nas eleições deste ano, como a nota sugeriu”. Também foi enviada ao jornal uma cópia da certidão de quitação eleitoral emitida pelo cartório da 131º Zona Eleitoral.

O documento infor-ma que “não consta nenhuma anotação de inelegibilidade contra Paulo César Baltazar da Nóbrega”. A consulta, segundo a Justiça Eleitoral, foi feita ao Cadastro Nacional de Eleitores.

Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.