terça-feira, março 19, 2024

Lazer

Luanda Fraga - Musa da Copa do Mundo 3

Representando a Inglaterra, a modelo Luanda Fraga venceu o concurso Musa da Copa do Mundo 2018. Como premiação, a gata estampará a edição especial de julho da revista Sexy ao lado da segunda colocada, Janne Ferreira, da Nigéria. Luanda já posou nua em janeiro, quando ficou no pódio de outro concurso de beleza, o Musa do Brasil 2017.

“Adorei a experiência de posar nua em janeiro, mas acabei saindo do lado da campeã, Vanessa Perez, e confesso que me senti um pouco ofuscada. Não desisti. Me esforcei para estar aqui e agora é minha vez de brilhar, de voltar para a revista como vencedora, sabe? E estou ainda mais ousada nas fotos. O ensaio está um escândalo, sem restrições de poses e com muita atitude”, garante. 

Na semana passada, Luanda tirou a roupa num campo de futebol na zona norte de São Paulo para Beto Hilches, fotógrafo que assinou o ensaio oficial do concurso Musa da Copa do Mundo.  “E posar ao lado da Janne [a vice-campeã] foi uma delícia! A gente estava numa sintonia ótima, que só colaborou para deixar as coisas ainda mais ‘quentes’. Rolou pegação”, adiantou.

StefanieMello002_creditos_site_belladasemana

Ela passou como um furacão em sua primeira passagem pelo Bella da Semana, deixando todos com gostinho de quero mais! Um dos presentes dos 17 anos da revista virtual de Alexandre Peccin, a gaúcha Stefanie Mello retorna à maior (e melhor!) revista masculina do país para mais uma parte de um ensaio pra lá de inesquecível. Nascida em Porto Alegre, Stefanie é a mistura de elegância, beleza e sensualidade. 

Com apenas 24 anos, a modelo mostra grande sensibilidade e uma personalidade forte. Em seu primeiro ensaio nu, a loira conta que o resultado foi melhor do que ela esperava e fala com muita naturalidade sobre nudez. “Culturalmente, o brasileiro ainda associa a imagem da mulher que faz fotos do tipo sensual artístico com pornografia, além do preconceito da beleza versus a competência profissional, assunto que sempre é discutido por muitos”.

Após a primeira parte do ensaio para o Bella da Semana ir ao ar, a vida de Stefanie mudou bastante. “Recebi algumas propostas para lojas de roupas e artigos fitness com os quais me identifico bastante. Além disso, tenho um sonho de participar de um programa na TV (reality), através do qual possam me conhecer como pessoa além da beleza”.

Para manter a forma, a modelo segue um estilo de vida saudável, pratica musculação e muay-thai. Nas horas vagas, Stefanie curte passar o tempo com os amigos mais próximos, além de brincar com seus animais de estimação.

Quando o assunto é relacionamento, a modelo do Bella da Semana não tolera mentiras ou ilusões, e prefere que os homens mantenham-se fiéis à verdade, por mais dolorosa que possa ser. Caráter, sinceridade, companheirismo e um sorriso sincero são qualidades que ela admira nas pessoas e, se pudesse usar apenas três palavras para descrever a si mesma, Stefanie escolheria “tímida, brincalhona e feliz.”

E para quem tem dúvidas se a modelo curtiu posar para o Bella, aqui vai uma importante lembrança. “Adoraria posar novamente para o Bella e espero estar melhor em uma próxima edição (risos)”.Confira mais um ensaio especial do Bella da Semana, com fotos de Walmor de Oliveira.

fernandadavila7

A ex-bailarina do Faustão Fernanda D’avila mostrou que está em ótima forma, em um ensaio feito em Miami, que vai agradar aos seus mais de 1,2 milhões de seguidores no Instagram. “Esse ano pretendo conhecer um lugar diferente no mundo todo do mês”, disse, aproveitando para dar uma dica para quem quer ter um bumbum lisinho e durinho: “Tem que treinar 5 vezes na semana independente da modalidade, abusando do óleo de amêndoas e cremes após o banho para manter a pele hidratada, o que também ajuda a ter um bumbum bonito, como o meu”, afirmou, sem falsa modéstia. Nós concordamos! 

rafa

A modelo Rafa Guimarães, 19 anos, está concorrendo ao título de Musa do Brasileirão 2018 pelo América-MG, seu time do coração. Disposta a superar as outras 19 participantes, a morena aposta no shape natural para conquistar os jurados. E conta que, ao contrário da maioria das modelos, pretende engordar pelo menos 5 kg até a final do concurso, marcado para dezembro.

 “Eu quero mesmo é ganhar peso e ficar mais encorpada. Gosto do meu corpo assim, mas acho que não valoriza tanto na passarela”, conta. “Por isso faço aquele prato de pedreiro todos os dias e como de tudo. Acho que a genética ajuda porque abuso demais. Mas para manter o corpo não abro mão da academia. Treino três vezes na semana pra deixar tudo durinho”, completa.

Rafa também diz que todo seu corpo é original. “Valorizo muito essa naturalidade. Sou 100% natural e por enquanto não quero mudar meu corpo. Perguntam sempre por que não tenho silicone, como se fosse algo anormal. Gosto do meu corpo assim. Acho que as mulheres turbinadas ficam muito plastificadas, perdem aquela naturalidade que atiça os homens”.

 

Artigo anterior
Artigo seguinte
ARTIGOS RELACIONADOS

Lazer

Lazer

Lazer

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp