Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2018
0
Publicado em 07/05/18, às 08:22

‘Dupla infernal’

NETO E MUNIR (1)

Ter o apoio de um nome importante como o do ex-prefeito Neto nas eleições é o sonho de muito candidato. Até porque, além do próprio nome, construído como deputado estadual, secretário estadual da Receita e prefeito de Volta Redonda, Neto tem fama de pé quente. E para infelicidade de muitos, ele já decidiu quem vai apoiar nas eleições: o próprio irmão, Munir Francisco, que confirmou sua pré-candidatura para a Alerj, e o deputado federal Deley de Oliveira, outro que veste a camisa do ‘time Neto’, que é pré-candidato à reeleição. Ambos estão filiados ao PTB.

 

Munir foi secretário de Ação Comunitária no governo Neto por 12 anos, conhece a administração pública e está acostumado a lidar com pessoas de todos os tipos. Comandou, por exemplo, os velhinhos da Terceira Idade em Volta Redonda. É um nome forte na disputa, por si só. Sempre participou ativamente das campanhas eleitorais do irmão, mas é a primeira vez que se lança às urnas.

 

“Me sinto preparado para o desafio, pois não caí de paraquedas nessa. Não vamos vender ilusões e já na pré-candidatura vamos manter bem os pés no chão”, disse, o ex-secretário de Assistência Social de Angra dos Reis, onde estava desde que o grupo Neto deixou o Palácio 17 de Julho. “Agora o momento é de estruturar a campanha. Reunir as pessoas que comungam com nossa visão para Volta Redonda, para a região Sul Fluminense e para o e stado do Rio de uma maneira geral”, afirmou.

Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.