Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Terça-Feira, 14 de Agosto de 2018
0

aQui, vamos socializar!?

logo

IMG_0895_cor

Carol Miguel, 21, é a versatilidade em pessoa. Além de estudante de Direito e estagiária na Justiça Federal, a jovem virou referência na ‘área fit’ da cidade do aço e seu Instagram já atingiu a marca de 10 mil seguidores (@caroolmiguel), onde adora dar dicas de como se deve cuidar do corpo.

Aconteceu na quinta, 9, no auditório do UGB, o lançamento do ‘O Dia D’, primeiro livro da quadrilogia do escritor Rodrigo Hallvys, onde o autor aborda vários assuntos, desde o cotidiano ao nascimento de uma história de amor.

Da série ‘quem fala o que quer’. Que na internet todo mundo tem coragem de dizer o que bem entende, nós já sabemos, mas essa semana uma ‘espertalhona’ achou que podia dizer o que queria e levou aquela resposta. Em uma foto postada pela musa fitness Gracyanne Barbosa, uma seguidora, sem pensar duas vezes disparou: “olha essa dinossaura querendo aparecer dando declarações polêmicas. Vai fazer uma faculdade filha”, e de pronto levou uma resposta da famosa, “lindona, sou formada em direito na UFRJ e aliás se pesquisar passei em 2° lugar aos 17 anos” (sic). Essa doeu! E que sirva de aviso para os nossos seguidores, rs!

Às vésperas do Dia dos Pais fica o alerta: engana-se quem pensa que o romantismo masculino é brega. Recente pesquisa do site de relacionamento Amor & Classe, mostra que a mulherada gosta mesmo é do homem carinhoso, romântico e educado. O chamado ‘homem beta’. Ou seja, já era aquela de que mulheres gostam de homens rudes. E aos pais-leitores do aQui, aquele abraço!

Na segunda, 6, começou a semana da juventude de Volta Redonda, com o desenvolvimento de um projeto batizado de ‘Escola tem Cultura’, que seria realizado pela secretaria de Cultura e pela Coordenadoria da Juventude local em toda a rede municipal de ensino. Fica a pergunta: por que não divulgaram antes para que pudéssemos destacar o destacável? Ou é tudo descartável?

Acontece no próximo sábado, 18, a partir das 13 horas, na sede do Sindicato dos Bancários de Barra Mansa, o almoço beneficente em prol do SOS de Barra Mansa, com direito a feijão amigo, refrigerante, água e sobremesa. Para animar a festa, show do cantor Heitor Santiago.

vida-de-balada-logo

Hoje é dia de mais uma edição do Pagofunk, que sempre deixa a Pullse lotada. A entrada é liberada pra geral até 00h30min.

Você quer close, brilho e fritação? Hoje, sábado, 11, o Auê House te convida para fritar até o dia clarear. Detalhe: maquiadores vão tacar brilho nas pessoas, além do já bom e velho open bar de hora em hora.

Para quem curte uma boa pegada sertaneja, a pedida de hoje é ir até o Bronco’s Pub, onde vão rolar vários ‘modões de arrastar o chifre no chão’.