Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Terça-Feira, 22 de Maio de 2018
0

aQui, vamos socializar!?

logo

2018-05-17-PHOTO-00000019

Ela é bonita, adora ouvir músicas, dançar e curtir os amigos. Com 19 anos e mais de meio milhão de seguidores no Instagram, Vitoria Castro, a Vee, sempre que pode dá uma passadinha pela cidade do aço, onde, dada a sua paixão pela música, já foi DJ em uma das casas noturnas existentes em Volta Redonda.

No Youtube, Vee atrai multidões com seus vídeos bem-humorados que tratam do seu cotidiano. Alguns dos vídeos já contabilizam mais de 200 mil visualizações e seu canal conta com quase 300 mil inscritos. É talento demais, não é mesmo? Quem quiser conhecer Vee e seu trabalho, é só dar uma passadinha em seu instagram (@vidcg) e no canal do Youtube.

fotos_cor

O jovem Diego Lima, novo campeão brasileiro de Taekwondo, vai fazer parte da seleção brasileira e terá a honra de representar o país nos campeonatos internacionais deste ano. O primeiro será em Washington, nos EUA. Para poder viajar e não perder essa chance única na vida de realizar um sonho, ele está fazendo uma vaquinha online. Mostre que você tem bom coração e ajude o rapaz em vaka.me/gd8scw.

fotos1

Hippies, ambulantes, vendedores de bombons, entregadores de folhetos, entre outros, estão proibidos de circular entre os dois Cecisas, na Vila Santa Cecilia. Pra que ninguém alegue não saber disso, algum gaiato afixou uma placa gigantesca para proibir a circulação dos mesmos, além de carros e motos – o que eu nunca vi circulando entre os dois prédios. A proibição parece um tanto exagerada, mas vai saber o porquê e de quem é a ordem, né? Mas que é estranho é. Tem mais. Pelo tamanho e localização ainda pode machucar alguém…

 

vida-de-balada-logo

Hoje, sábado, 19, o Auê House promoverá a festa “Meu signo me condena”, edição especial para os Taurinos, que não pagarão para entrar na boate. Para os demais, o esquema é o de sempre, de adesivos e bebida liberada de hora em hora. Universitários não pagam até a 1 hora.

 

Já a Bronco’s Pub está promovendo neste sábado, 19, a festa “Do céu ao inferno! “, com participação das atléticas da educação física da FOA, do UGB e da atlética Engenharia da UFF. Iremos da selva ao inferno com tudo o que existe de melhor.