Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Sábado, 23 de Setembro de 2017
0

Tô no aQui com a Babi

#Clicks da semana

Raissa (1)

Raphael Parreira e Raisa Oliveira aproveitaram o último final de semana para curtir o belo cenário de Trindade.

Tayane

Ensaio fotográfico do casal Maikson Silva e Tayanne Porcideli pouco antes da chegada do primogênito Lucca, que nasceu no dia 1o de setembro trazendo muita alegria aos familiares!

Renan Maia

Parabéns ao formando Renan Maia (bacharel em Direito), na foto ao lado da irmã, Renata Maia.

A garotada de Pinheiral fez bonito no Torneio Estadual de Trampolim, conquistando 57 medalhas e dois troféus, de primeiro e segundo lugar no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, no campeonato da categoria disputado no sábado passado. Na foto, o professor de Educação Física Enilson Oliveira, entre seus alunos.

 

#Jovem Destaque

Sthefanie

Sthéfanie Vieira Rabel, 26, é uma jovem advogada, mas nunca pensou em fazer Direito. Pensava apenas em Medicina e chegou a concluir o primeiro período do curso na Univali (Universidade do Vale do Itajaí) em Santa Catarina. “Não era o que eu queria; era o que os meus pais queriam. Decidi então, por indicação de amigos, fazer o curso de Direito. O anseio por justiça, a paixão por ler e rever contratos de familiares, os tributos e as lacunas que as leis possuem, só reafirmaram mais a minha paixão e vocação para tal profissão”, pontuou.

Como advogada, ela diz se sentir bem em ajudar quem está descrente de seus direitos. ‘’É gratificante quando um cliente desamparado e, por vezes, desacreditado, consegue reaver um direito perdido ou conquistá-lo através de uma ação e, posteriormente, ver o pedido procedente em sua lide: uma vitória em algo que julgava ser injustiça”, comentou, anunciando que pretende se especializar nas áreas do Direito Tributário e em contratos.

Sthéfanie também exerce a presidência da Comissão em Defesa dos Animais da OAB (4° subseção) e planeja se manter no ramo pois sente prazer em ver a justiça sendo desenvolvida com os animais, muitas vezes esquecidos no ordenamento jurídico. Com tantos planejamentos bons, pedimos a ela que nos contasse uma novidade:  “Estou pensando em criar um canal para mostrar algumas falhas nos contratos que, muitas vezes, deixamos de olhar, e os tributos exorbitantes que podem ser restituídos. Mas isso está sendo analisado ainda”, revelou.

#Aniversariantes

Barbara Andrade

A estudante de design Bárbara Andrade vai completar mais um ano de vida nesta quinta, 21. Parabéns!!!

Larissa Lane

Larissa Lane também fará aniversário na quinta, 21, e também merece o nosso “parabéns”.