Jornal Aqui - Volta Redonda - Barra Mansa

Terça-Feira, 26 de Março de 2019
0
Publicado em 18/02/19, às 08:41

Com apenas 23 aninhos e um espírito totalmente instintivo, a gaúcha Bárbara Steil retorna ao Bella da Semana para nos oferecer a segunda parte de um ensaio pra lá de provocador e autêntico, que revela bem a personalidade da modelo. Simples, livre e apaixonada, como ela mesmo se define, Babi contou que já fez algumas loucuras, tendo revelado seus segredos e, o que é melhor, mostrou muita intimidade com as lentes. “Eu já fiz umas loucuras, e uma delas foi pegar um avião escondido da minha família e passar três dias em São Paulo para conhecer a cidade sem dinheiro nenhum. Uma fuga da realidade que deu certo”, avaliou.

E não é só a personalidade de Bárbara que chama a atenção. Loira, de olhos azuis e dona de um corpo escultural, ela diz não se considerar gostosa. “Eu não sei qual é a sensação, confortável talvez”, afirmou, certa de que a melhor forma de enlouquecer um homem na cama é “ser expressiva, dizer o que gosta e mostrar o que dá prazer. É preciso sempre ser intensa”, completou.

Confira as fotos do ensaio, que foram feitas pelo fotógrafo Maicon Silveira, no site www.belladasemana.com.br

Wendy Tavares voltou a brilhar no ensaio da Mocidade Unida da Mooca, no Anhembi, mostrando entrosamento com os componentes da agremiação e bastante samba no pé. Só que o que mais chamou a atenção de todos foi a fantasia de Wendy, que homenageou a fauna e flora brasileira, a biodiversidade, para chamar atenção para a causa ambiental. “Minha fantasia faz lembrar o que não podemos jamais esquecer, que é a nossa natureza. Desmatamentos e tragédias como a de Brumadinho e Mariana mostram que não estamos cuidando de nossa natureza, e isso trará danos sérios no futuro”, pontuou a gata.

Empoderada, Renata Spallicci brilhou no último ensaio da Acadêmicos da Tatuapé ao usar uma fantasia de guerreira branca, que representava as mulheres guerreiras que lutam por respeito e igualdade. “Foi uma ideia da princesa de bateria e todas nós aderimos. Não apenas no Carnaval, onde nós mulheres brilhamos, mas na sociedade. A mulher merece ser valorizada. É uma questão de justiça social. E com muito orgulho, eu e toda a corte levantamos esta bandeira”, afirmou.

A bailarina e apresentadora Natacha Horana voltou das férias nos Estados Unidos com muita energia e afirma estar animada para o Carnaval. Mas ainda não sabe por qual escola vai brilhar. “Eu amo isso. É a época mais incrível do ano e a beleza das fantasias, os desfiles… É o maior espetáculo da Terra. Recebi propostas de escolas de samba do Rio e de São Paulo, mas ainda não decidi qual aceitar”, revelou.

O grupo de funk “Os Vira Lata” resolveu homenagear o craque Ney-mar com o lançamento do clipe “Passinho do Neymar”, que tem tudo para ser um dos hits do Carnaval, e quem sabe não vira uma comemoração do craque. A responsável pela coreografia é Taina Grando, nada mais nada menos que a maior referência no quesito dança no funk da atualidade. Já faz sucesso!

Ericka Schneider foi destaque na imprensa, mas não do jeito que ela gostaria. Após postar uma brincadeira no Instagram, em que pega um pão de queijo e o coloca na bolsa, alguns internautas chegaram a dizer que a gata estaria roubando comida. “Roubo é quando você pega algo de alguém, sem pagar ou sem autorização. Pegar comida em uma festa não é roubo. Foi apenas uma brincadeira”, comentou.

A edição de março da maior revista de moda do mundo em circulação, a ‘ELLE’, terá o Rio de Janeiro como cenário. Com o apoio da Embratur, uma equipe da revista esteve na cidade maravilhosa e acompanhou o ensaio, belíssimo, tendo as praias como pano de fundo dos clicks de uma das modelos mais famosas da atualidade: Gigi Hadid. 

Ela é uma mulher que nunca passa despercebida, seja pelo corpão de dar inveja a qualquer uma ou pelo seu sorriso cativante. Estamos falando de Lizandra Montenegro, dona de uma beleza fora do comum, tanto que recebeu convite para ser musa da escola de samba Unidos do Peruche, em São Paulo. “Foi uma surpresa, mas aceitei o convite e agora estou me preparando para desfilar no carnaval, é um sonho”, contou.

Os textos e as fotografias veiculadas nas páginas do aQui se encontram protegidos por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização de Jornal Aqui Regional. Em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos. E no caso de utilização indevida, o usuário assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.